Dúvidas frequentes A A

Caso não encontre uma resposta para sua dúvida entre em contato conosco.

  • Cancelamento / Reembolso da Passagem

    A solicitação de cancelamento só poderá ser realizada com 3 horas de antecedência do horário da viagem marcada. Para cancelar a passagem o cliente deverá apresentar o bilhete de passagem e o cupom de embarque, antes do horário de embarque. Importante: O cancelamento de cartão de crédito só pode ser efetuado pelo titular do cartão e a devolução do crédito se dará por meio de estorno pela administradora de cartão;

  • Remarcação da Passagem

    De acordo com a Lei Federal n. 11.975, de 07 de julho de 2009, o bilhete de passagem é válido por 01 (um) ano após a sua data da emissão. Dessa forma, cliente poderá remarcar a passagem após o horário de embarque, desde que ele apresente o bilhete de passagem e o cupom de embarque. A remarcação da passagem só será permitida para o mesmo trecho e serviço. IMPORTANTE: AS REMARCAÇÕES DE PASSAGENS DA VIAÇÃO SÃO BENTO EM RIBEIRÃO PRETO/ SP SERÃO FEITAS SOMENTE NO ENDEREÇO - Avenida Bandeirantes, nº 2905, Vila Virgínia, apenas em horário comercial.

  • Troca da Passagem

    O cliente poderá trocar a passagem com 3 horas de antecedência do horário do embarque, desde que ele apresente o bilhete de passagem e o cupom de embarque. A troca poderá ser realizada para outro trecho, serviço ou horário, desde que o cliente pague a diferença, no caso de maior valor ou que a empresa devolva a diferença, no caso de valor menor.